bandeau bolha final

 Aos Fãs da PRAIA DO LA GRECA

 

Antes de tudo, agradecemos a participação de vocês todos nesta ocupação lúdica de um fantástico espaço público. Sem vocês, estas Praias muito especiais não seriam tão divertidas. Agradecemos também ao pessoal do Museu Murillo La Greca que nos abrem as portas e nos dão um suporte inestimável (Vejam as fotos aqui).

Nesta caminhada para resgatar o sonho de poder um dia voltar a nadar no Capibaribe, iniciamos na última Praia de fevereiro uma vaquinha para adquirir uma bolha gigante que nos permitirá, desde já experimentar com segurança um mergulho nas águas do Capibaribe.

Vocês talvez já viram esta bolha nos Shoppings Center da cidade. Nossa proposta é tirá-la do ambiente condicionado para as águas do Capibaribe. Não só para brincar, mas antes de tudo, mostrar nossa indignação da necessidade deste artifício para curtir hoje em dia com segurança as águas do Capibaribe.

1-mergulho-web

Agora a Meta é simples, arrecadar 1.500 reais através de 150 mergulhos daqui até a Praia de Junho, domingo, 30. Cada mergulho no valor de 10 reais dá acesso a uma volta de Bolha nas águas do Capibaribe. As notas de 1 mergulho, produzidas para este fim, podem ser compradas nas Praias ou graças ao site Vakinha.

   show de bolha

Caso não consigamos atingir a meta no prazo definido, sua verba será reembolsada.

Mas temos fé 😉

Agradecemos à equipe do Workshop MOBILIÁRIO DA PRAIA DO LA GRECA que desenvolveu e lançou esta iniciativa. Na Praia de fevereiro já foram vendidos 22 mergulhos.

Nos falta ainda 128 mergulhos (R$ 1.280,00) para poder ver e usufruir de uma bolha flutuante no Capibaribe.

Contamos com a instigação de vocês !!!

Julien Ineichen
Coordenador do projeto – Eu Quero Nadar no Capibaribe. E Você?