Assista a nova temporada da série EQNC. Neste episódio saiba como Maiana recicla seu Ciclo e mensalmente diminui sua produção de lixo.

Só as mulheres conhecem realmente os efeitos de uma menstruação. Efeitos bem no plural, pois cada uma vive suas próprias intensidades de fluxos, cólicas e TPMs.

A indústria dos descartáveis ganha fortunas a partir da propaganda do conforto, da segurança e da modernidade. Quem não se lembra dos slogans: “Agora, eu me sinto muito mais segura” ou “Incomodada ficava a sua avó!”?

Fomos convencidas de que a natureza precisa ser contida mês após mês com mantas e tampões sintéticos. Com isso, muitas mulheres vêm sofrendo com alergias e efeitos mais severos do contato da pele e da mucosa com os produtos químicos usados para produzir os absorventes descartáveis.

Mas, sempre podemos fazer opções mais saudáveis e naturais para nossos corpos e o planeta. Opções como a da Maiana, usuária dos absorventes laváveis e que nos conta sua experiência nesta Cápsula Verde.

Se você quer adquirir ou aprender a fazer os Absorventes Laváveis ou ABIOsorventes , como também são chamados, entre em contato com a Maiana pelo e-mail – pazamoreharmonia@gmail.com. Saiba mais no site.

Assista aqui a versão Completa!