Comissão Julgadora do Concurso de Vídeo EQNC

 

 

Os membros que compõem a Comissão Julgadora do Concurso de Vídeo EQNC, realizado em parceria com a III Janela Internacional do Cinema do Recife são o cineasta Marcelo Pedroso,  também educador do projeto Vídeo nas Aldeias, o Presidente da Sociedade Nordestina de Ecologia, Carlos Cavalcanti e professora do curso de Cinema, da Universidade Federal de Pernambuco, Alice Gouveia, também do projeto educativo ‘Realizando em 1 Minuto’.

“Cada membro vai utilizar os critérios de adequação dos vídeos ao tema, a qualidade estética, criatividade e também o teor crítico que o realizador possa despertar no público”, explica o idealizador do concurso, Julien Ineichen.

A inscrição para o concurso é gratuita e deve ser realizada por meio da ficha de inscrição preenchida e do envio da cópia em DVD para o endereço Travessa São Francisco n° 182, bairro do Carmo, Olinda – Pernambuco, CEP: 53.120–080.

Para confirmar a inscrição, o realizador deverá enviar um email para concursojanela@capibaribe.info com o título INSCRIÇÃO CONCURSO EQNC contento a ficha de inscrição preenchida anexada.

A equipe EQNC.