É muito bom ver crescer alguns dos frutos semeados ao longo do projeto Eu quero nadar no Capibaribe. E você? Gostaríamos de parabenizar nosso ex-assistente de produção Adriano, agora integrante do Coletivo Caracol de Arte e Comunicação, pela conquista do edital Audiovisual Nós na Tela, que vai viabilizar a produção do documentário “Cambinda Estrela. Maracatu de festa e de luta!”, idealizado por ele e o pessoal do Maracatu.
Em todo Brasil apenas 20 projetos foram contemplados, e é muito gratificante poder acompanhar o crescimento do talento e da capacidade profissional deste jovem, que sem dúvidas também quer nadar no Capibaribe!
Após a finalização, o documentário “Cambinda Estrela. Maracatu de festa e de luta!”será exibido no Programa Nós Na Tela da Tv Brasil.
Parabéns Adriano, e se precisar de uma Toalha, estamos aí!
Fiquei emocionado Tila e Julien pelos os parabéns!!! de coração! como vc’s sabem que tem uma parcela de contribuição para esse meu crescimento nesta minha mais nova etapa profissional que estou adentrando. E com toda certeza estarei sempre com minha toalha do ombro, pronto para me banhar no Rio Capibaribe, no Rio Beberibe e no Rio Jordão.abraços
Não é pouca a felicidade com que contemplo as conquistas de um irmão de luta, assim como os trabalhos feitos pela minha querida Tila e seu companheiro Julien, porque eu tenho um quadro que remonta a infância e a um momento relacionado ao nosso Majetoso/esculhambado Capibaribe… o ônibus passando pela beira do Capibaribe, precisamente pela Rua do Sol e Aurora, e ver meninos e meninas cheios de liberdade e sem quem limitasse aos seus desejos, se jogando na água do Rio e eu os invejava, queria fazer parte daquele grupo dedicado ao prazer inconsciente da se jogar nas água e fazer parte do meu imaginário. Quando Tila me falou do “EU QUERO NADA NO CAPIBARIBE E VOCÊ” essa foi a primeira imagem que me acenou. Venho também dar os Parabéns ao meu querido Adriano por quem tenho muita estima e a quem sou infinitamente agradecido por fazer parte de mim (isso é uma declaração da qual participam muitas pessoas, Tila é uma delas e nem todos podem se citados aqui por questão de concisão). Fica registrada minha alegria pela conquista de um companheiro da militância pela Ternura e pessoa querida minha e um panfleto de adesão e satisfação aos trabalhos de essa duas pessoas maravilhosas que são Tila e seu esposo Julien. Como Declaração pessoal que quero dizer que EU QUERO muito NADA NO CAPIBARIBE E VOCÊ?