A Praia do Capibaribe,  que mensalmente acontece nos jardins do Museu Murillo  do La Greca, no mês de novembro vai  aportar na rua da Aurora – Centro do Recife, dentro do evento: Aurora Eco Fashion .

Prepare sua toalha, traga sua cadeira , sua canga e sua caneca e venha ocupar e usufruir os espaços públicos da nossa cidade!

A praia vai acontecer no sábado, 23 e no domingo, 24 de novembro,  entre a barra da Dona Anita e a quadra de esportes.a partir das 14h, na Rua da Aurora.

Venha comemorar o DIA DO RIO CAPIBARIBE com o LANÇAMENTO DA BOLHA adquirida através de uma VAQUINHA ESPECIAL, feita pelos “frequentadores” da praia.

Como de costume, a praia será “organizada” por voluntários, então gostaríamos de poder contar com uma forcinha extra de quem puder ajudar na realização destas duas edições, A idéia é fazer uma praia sustentável, então vamos evitar usar copos descartáveis, sacolas plásticas e coisas do gênero

Venha curtir o RIO, nesse maravilhoso ESPAÇO, metamorfoseado em PRAIA com muita Música,Arte, Sustentabilidade, Mobilidade, Direitos Urbanos e muitos outros temas reunirão mais uma vez o pessoal que sonha …em um dia poder dar um bom mergulho no rio que corta o Recife de ponta a ponta.