Praia-do-Capibaribe-28-abril-2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Praia chega a sua 10ª edição e se junta ao movimento Ocupe Estelita +1!

No próximo domingo, dia 28 de abril, propomos a todos vocês que já são frequentadores dessa praia e mais aos que ainda não são que venham se unir a nós e exercer o direito de cidadão que lhe compete a ocupar os espaços públicos da nossa cidade. Venham compartilhar conosco desse pensamento e atitude a partir das 13h no Cais José Estelita, na beira das águas do Cais.

Venha curtir o RIO
Imaginando um NOVO CAIS
Metamorfoseado em PRAIA
com SHOW DE BOLHA
para a felicidade do RECIFE

Música,Arte, Sustentabilidade, Mobilidade, Direitos Urbanos e muitos outros temas reunirão mais uma vez o pessoal que sonha …em um dia poder dar um bom mergulho no rio que corta o Recife de ponta a ponta.

Para adquirir um mergulho do SHOW DE BOLHA: a vaquinha esta se movimentando (http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=192820).
Ainda falta 110 mergulhos e 67 dias!!!

A ‘praia’ é uma inciativa do projeto “Eu quero Nadar no Capibaribe – e você?” e já teve algumas edições em outros lugares da cidade como no Museu Murillo La Greca, onde ela acontece no último domingo de cada mês, no IAB e no Aurora Eco Fashion. Qualquer um pode participar, inclusive levando bóias, cadeiras, guarda-sóis ou outros elementos que caracterizem o democrático ambiente de uma praia.

Prepare sua toalha! Traga sua cadeira ou canga e sua caneca e venha se divertir com a gente!

A idéia é fazer uma praia sustentável, então vamos evitar usar copos descartáveis, sacolas plásticas e coisas do gênero.

Estão todos convidados! OCUPEMOS! http://twibbon.com/Support/ocupeestelita-1

Realização: Eu Quero Nadar no Capibaribe. E você? / Ocupe Estelita