Concurso de vídeo ambiental prorroga prazo de inscrição. Vídeos podem ser enviados até o dia 15 de novembro.

Foi prorrogado até o dia 15 de novembro o prazo de inscrição para o Concurso de Vídeo EQNC, realizado em parceria com a III Janela Internacional de Cinema do Recife.

O concurso vai selecionar o melhor vídeo digital sobre questões ligadas ao meio ambiente, com a duração de até um minuto. Pode participar da seletiva todo realizador que criar um vídeo no formato digital, inclusive de um aparelho celular, câmera fotográfica, filmadora caseira, entre outros.

Os vídeos inscritos serão analisados por uma comissão julgadora composta pelo cineasta Marcelo Pedroso, da cineasta e professora do curso de Cinema da UFPE, Alice Gouveia e o Presidente da Sociedade Nordestina de Ecologia, Carlos Cavalcanti.

Os três melhores vídeos escolhidos serão exibidos na TV Pernambuco e o primeiro colocado será exibido na noite de encerramento da III Janela Internacional de Cinema do Recife, no dia 20 de novembro, em um dos cinemas da mostra.

A inscrição para o concurso é gratuita e deve ser realizada por meio da ficha de inscrição preenchida e do envio, por sedex, da cópia em DVD para o endereço Travessa São Francisco n° 182, bairro do Carmo, Olinda – Pernambuco, CEP: 53.120–080.

Para confirmar a inscrição, o realizador deverá enviar um email para concursojanela@capibaribe.info com o título INSCRIÇÃO CONCURSO EQNC contento a ficha de inscrição preenchida anexada.

 

Inscrições para concurso  “Eu quero nadar no Capibaribe, e Você?” – até 15 de novembro

Informações: www.janeladecinema.com.br | www.capibaribe.info
Janela Internacional de Cinema – Flora Noberto – (81) 9282-5443 | 3431-2460
Projeto Eu Quero Nadar no Capibaribe – Elayne Bione – (81) 9182-8505