Marcio souza, sou rapper artista plástico e um dos fundadores do coletivo gambiarra imagens, nasci e vivo na comunidade da Coreia dentro do bairro de Campina do Barreto ao lado do poluído rio Beberibe zona norte do Recife.

Dentro de varias dificuldades tentamos driblar algo aqui na Campina, nessas correria de rua conheci arte e a musica com 14 anos.

Tá ligado que o impacto é real quando meche com sentimento,

E foi meu auto drible de conhecer viver e vivenciar minha origem.

Com a pichação observei a liberdade de pensar e de agir. Isso tem uma forte influencia na minha vida.

Nesta  época que tive meus primeiros contatos com  coletivos, apelidados de galera.

Daí conheci vários grupos e ongs. Ao conhecer Mc che e o estúdio favela, fisemos uma coletânea de mc`s, com o título improvisos de momentos.

Então meus pensamentos foram impulsionados e contagiados por uma sede artística de revelar algo que não foi revelado e Tendo contato com a imagem e suas varias formas de uso, meu olhar ficou mais situado e minha mente mais pensante.

Estou hoje na assistência de produção do programa eu quero nadar onde venho instigando meus conhecimentos numa forma de aprender e ensinar diversos conteúdos sendo ele social técnico e ambiental relacionado a essa proposta de entregar a sociedade a ter uma consciência ecológica e começar a pratica la.